Política de Devolução

GARANTIA LIMITADA E POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Os produtos são cobertos pela Garantia Limitada e Política de Devolução de 30 dias da Lupus, a menos que especificado de outra forma. No caso improvável de você não estar satisfeito com sua compra, você poderá devolvê-lo para troca ou reembolso (excluindo despesas de envio e manuseio) dentro de 30 dias.

Os itens devem ser enviados de volta ao Departamento de Devolução da Lupus, com uma cópia da nota fiscal original e uma explicação detalhada do defeito alegado ou motivo da devolução.

Os itens devem estar em estado novo, sem nenhum sinal de dano físico ou líquido a ser coberto por esta garantia. Após o recebimento do produto defeituoso de um fabricante, o produto será reparado. Na eventualidade improvável de um produto não ser reparável, será fornecido um substituto. Os produtos podem ser substituídos por um de qualidade e valor semelhantes.

Esteja ciente de que o (s) produto (s) de garantia deve (m) estar na mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original e sem sinais de danos físicos ou líquidos. A garantia não cobre uso indevido, condições anormais, armazenamento inadequado, exposição à umidade ou umidade, modificações não autorizadas, reparo não autorizado, danos líquidos, uso normal do produto, ou outros atos que não são de responsabilidade do fabricante do produto. incluindo danos ou perdas causados ​​pelo envio. Devoluções não serão aceitas se a embalagem não estiver em sua condição original.

Uma vez que o produto é devolvido a nós em uma condição satisfatória, a troca do item (s) ou reembolso total, menos as despesas de envio, será feita no prazo de 15 dias.

Por favor, certifique-se de enviar o pacote segurado usando uma transportadora que forneça o número de rastreamento e o serviço exigido pela assinatura. Envie seu pacote pré-pago de retorno para o endereço abaixo:

Lupus Equipamentos para Lubrificação e Abastecimento
Rua Lupo Panelli, 303 – Distrito Industrial
Cep: 18520-000 | Cerquilho/SP – São Paulo | Brasil 

Telefone para contato: (15) 3384-8484

Custos de envio para itens devolvidos:

Itens defeituosos A Lupus pagará todos os custos relacionados a devolução e custos de envio de reposição.
Devolução por arrependimento de compra Todos os custos relacionados ao transporte devem ser pagos pelo cliente. Para diferentes tamanhos de trocas
o item original deve ser recebido no armazém da Lupus antes que a substituição seja enviada.

Âncora As nossas políticas de garantia e devolução estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.